You are viewing: Pensar Direito 4

$0.00
Add to cart

Pensar Direito 4

No passado dia 23 de Outubro de 2013, o CRED-DM e a Fundação Rui Cunha abriram as suas portas para mais uma sessão das, já bem conhecidas, Reflexões ao Cair da Tarde. Desta feita, o tema escolhido foi o da Propriedade Industrial e Concorrência Desleal em Macau.

Participaram nesta Conferência o Dr. Gonçalo Cabral, Assessor do Secretário para a Economia e Finanças da RAEM, e o Dr. João Gonçalves Assunção – Advogado na Abreu International Legal Solutions, Abreu Advogados – Portugal.

Esta conferência contou, ainda, com a honrosa presença do Senhor Director dos Serviços de Economia da RAEM, Dr. Sou Tim Peng.

A Moderação desta conferência ficou a cargo da Coordenadora do CRED-DM, Dra. Filipa Guadalupe.

A Propriedade Industrial e a Concorrência Desleal é um tema de grande relevância e actualidade um pouco por todo o mundo, assumindo uma importância, ainda, maior numa região como a da RAEM, onde se pretende diversificar os recursos económicos e potenciar o crescimento sustentado e a internacionalização da famosa Marca Macau que todos queremos e ambicionamos.

Category: Tag:

$0.00

Description

[pdf-light-viewer id=”2306″]

Ficha Técnica

CRED-DM: Centro de Reflexão, Estudo e Difusão do Direito de Macau, Fundação Rui Cunha

Conselho de Administração: Rui Cunha (Presidente); Rui Pedro Cunha, João Tubal Gonçalves (vice-presidentes); Isabel Cunha, Connie Kong (vogais)

Director Executivo: Filipa Guadalupe (filipa@fundacao-rc.org)

Colaboraram nesta Edição: Gonçalo Cabral, Assessor do Secretário para a Economia e Finanças da RAEM; João Gonçalves Assunção, Advogado na Abreu International Legal Solutions, Abreu Advogados – Portugal.

Tradução : Zhen Yishu (Teresa)

Assistente de Tradução: Cristiano Cheong (Cristiano@fundacao-rc.com)

Capa: FRC-DESIGN.COM

Ilustração, Paginação e Tratamento de Imagem: FRC-DESIGN.COM, Célia Brás

 

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Pensar Direito 4”